(12) 3042-1504 vendas@in-situdobrasil.com.br
IN-SITU US IN-SITU EUROPE

Monitoramento de Fluxo da Água

Monitore e rastreie os fluxos de irrigação nas afluências e pontos de distribuição da fazenda com Medidor de Fluxo da Àgua In-Situ. Monitore o Fluxo da Água como fluxos de irrigação, fluxo de águas residuais agrícolas, níveis de barragens, umidade do solo e sistemas de gerenciamento de bombas e motores.

Medição de Vazão da Água

Com sensor de fluxo de agua, monitore, registre e rastreie os fluxos de irrigação nas afluências e pontos de distribuição da fazenda, fluxo de água em barragens, fluxo de água no solo.

Data Logger AgriFlo XCI

SENSOR DE FLUXO ÁGUA RESIDUAL

O AgriFlo XCi monitora diversos insumos, como fluxos de irrigação, fluxos de águas residuais agrícolas, qualidade da água, níveis de barragens, umidade do solo e sistemas de gerenciamento de bombas e motores. É fácil de instalar, fácil de usar e praticamente livre de manutenção. Os sensores de fluxo de velocidade ultrassônicos MACE Doppler não têm partes móveis para obstruir o fluxo, permitindo que eles se sobressaiam mesmo em água carregada de lixo e resíduos de animais.

 

Data Logger FloPro XCI

O FloPro XCi pode ser usado para monitorar praticamente qualquer sensor de quantidade e qualidade da água, juntamente com equipamentos e ativos vitais de mineração, municipal e industrial. Se você precisa medir vazão, condutividade, pH ou precipitação ou usar um sensor de nível sem contato para medir os níveis da lagoa, o FloPro é totalmente expansível para atender às suas necessidades.

Data Logger HVFlo XCI

O sistema IP68 HVFlo suporta sensores de medição de velocidade e nível Doppler para ambientes desafiadores nos quais o sistema pode ficar totalmente submerso. O processamento avançado de sinal de espectro produz resultados superiores sob uma ampla gama de condições operacionais hidráulicas. Mesmo em condições de tubulação completa, sobretaxa ou fluxo reverso, o HVFlo produz resultados precisos e repetíveis. Combine com telemetria opcional e a interface HydroVu Data Services para aplicativos de monitoramento remoto e de longo prazo.

Sensor de Velocidade Ultrassônico de Inserção por Efeito Doppler

DOPPLER SENSORS SENSOR

Sensor de Velocidade Ultrassônico de Inserção por Efeito Doppler combina a tecnologia doppler com um design de inserção exclusivo que permite a operação em tubos de 4”a 100”. Instale e mantenha sem interromper o fluxo da tubulação e reduza seu custo obtendo baixa manutenção. Sem calibração e sem peças sobressalentes quebráveis, seu sistema não precisa de manutenção. 

Indicado para saneamento, agricultura, barragens. Monitore o nível, a qualidade e o fluxo continuamente para estabelecer os parâmetros básicos e ver as mudanças durante os eventos de tempestade.

Sensor de Velocidade Ultrassônico por Efeito Doppler

10M 20M 30M 50M

Para uso em tubos ou canais abertos, aplicado em conjunto com um sensor de profundidade. Use este sensor para medir a velocidade quando o acesso ao tubo estiver disponível e vazio para instalação e manutenção. Este sensor versátil também é ideal para uso em tubos parcialmente cheios.

Ideal para saneamento e agricultura.

Sensor de Vazão por Efeito Doppler

5M 10M 20M 30M 50M

Utilize o Sensor de Vazão por Efeito Doppler em canais abertos ou em tubos que operam parcialmente cheios de água para medir a profundidade e a velocidade. O acesso ao ponto de monitoramento é necessário para instalação e manutenção. Ideal para medições precisas de química de processo e dados de monitoramento de água para garantir a otimização e conformidade do sistema.

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA