(12) 3042-1504 vendas@in-situdobrasil.com.br
IN-SITU US IN-SITU EUROPE

A In-Situ do Brasil

Trazendo ao Brasil mais de 40 anos de Inovações de Monitoramento de Água

Quem Somos

A Sigma Sensors fornece e desenvolve tecnologia focada em soluções para coleta, transmissão e visualização de dados. Desde de sua fundação em 2009, obteve a exclusividade na representação comercial no Brasil de importantes empresas do mercado internacional. Entre elas estão Onset Computer, Hukseflux Thermal Sensors e In-Situ Water Monitoring. Através de nossa equipe de engenharia, criamos soluções completas que cuidam desde a coleta até a visualização dos dados para o cliente. Estamos presentes nos principais eventos nacionais e internacionais como geradores de soluções de qualidade para nossos clientes e também com o intuito de continuar expandindo nosso conhecimento e manter nossa tecnologia atualizada com o que há de melhor no mercado.

A História

Em 1976, Chester McKee realizou um sonho ao longo da vida e fundou In-Situ a partir do porão de sua casa de Laramie, Wyoming. Agora, residente em uma fábrica moderna em Fort Collins, CO, a In-Situ tornou-se uma empresa internacional com mais de 130 funcionários especializados em design, fabricação e venda mundial de equipamentos científicos para o meio ambiente, aquicultura e monitoramento industrial de água mercados.

Ao longo dos anos, o In-Situ tornou-se conhecido por inovação, qualidade e atendimento ao cliente. Em 1984, o HERMIT® foi a primeira datalogger na indústria para combinar campo-rugosidade com a facilidade de utilização e de alta precisão para testes de bombagem e de longo prazo monitoramento. Isso levou ao desenvolvimento dos registradores de dados HERMIT 2000 e 3000. Em 1989, In-Situ introduziu o primeiro registrador de dados do nível de água no poço do mundo. O TROLL ®4000, lançado em 1995, foi o primeiro sensor de temperatura / transdutor / temperatura todo-em-um da empresa e tornou-se o padrão da indústria para uma solução de monitoramento completa, autônoma e de longo prazo para águas subterrâneas. O nome TROLL foi escolhido porque, como um HERMIT, vive por longos períodos de isolamento no meio ambiente.

Durante os primeiros anos no In-Situ, grande parte do negócio decorreu da consultoria e venda de equipamentos de monitoramento para a indústria de mineração de urânio in situ. Depois que a indústria de mineração caiu em tempos difíceis, a In-Situ começou a vender seus instrumentos para empresas que estavam limpando locais de resíduos perigosos. Ao longo deste período inicial, a empresa desenvolveu a prática de trabalhar em estreita colaboração com seus clientes. É uma prática que continua até o presente e é fundamental para projetar produtos que solucionem de forma eficiente problemas do mundo real. Hoje, In-Situ oferece instrumentos que monitora águas subterrâneas, águas superficiais e águas costeiras. As aplicações incluem aquicultura, mineração, alerta de inundações, monitoramento de águas pluviais e muito mais. As futuras linhas de produtos continuarão a atender às necessidades sempre em mudança de nossos clientes leais e valiosos.

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA